Blog >

Quickstart: A mudança de jogo para a gestão de incentivos

Escrito por Evanthia
Quickstart: The game-changer for channel incentive management 1

Uma parte significativa da receita de muitas empresas de tecnologia é impulsionada por seus parceiros. Quando uma empresa está vendendo através de um canal indireto, ela terá que lidar com vários tipos de parceiros que vendem em diferentes segmentos e verticais.

Esses parceiros podem ter expectativas diferentes (em termos de incentivos) de sua empresa fornecedora/fornecedora. Como uma organização procura sustentar/animar o crescimento, eles exigem cada vez mais parceiros para vender seus produtos e serviços.

Mas gerenciar estas relações se torna uma tarefa assustadora sem um programa robusto de gerenciamento de incentivos.

Entretanto, mesmo com uma solução de gerenciamento de incentivos em vigor, algumas empresas enfrentam dois desafios potenciais:

  1. Historicamente, as soluções de Automação de Incentivos comerciais levaram muito tempo para serem implementadas.
  2. Algumas empresas podem estar tentando executar seus programas de incentivo em uma planilha – que não é dimensionada, carece de uma experiência crítica e está repleta de erros de cálculo, “armadilhas” indocumentadas e bugs.

Entendemos a importância de um forte programa de incentivo e temos uma solução rápida para apoiar suas metas de crescimento – Fielo Quickstart.

O Fielo Quickstart vem com 5 incentivos de ação única e 5 incentivos de ação múltipla. Neste post, falaremos sobre os 5 incentivos de ação única.

Os incentivos de ação única recompensam os parceiros cada vez que eles realizam uma atividade desejada (mais sobre os incentivos de ações múltiplas em um post subseqüente).

Além desses 10 incentivos predefinidos, a Fielo simplificou a implementação do produto Quickstart via:

  • uma interface de perguntas e respostas mais rápida
  • um fluxo de trabalho prescrito
  • modelos pré-definidos de portal front-end (para a experiência do parceiro)

Quais são os 5 incentivos de ação única?

Este incentivo recompensa os parceiros de canal para concluir o processo de registro e certificar-se de que concordam com seus Termos e Condições.
Este incentivo recompensa os parceiros de canal por negócios fechados.
Este incentivo recompensa os parceiros de canal por negócios fechados envolvendo novos clientes.
Esse incentivo recompensa os parceiros de canal por reduzirem o tempo necessário para fechar um negócio
Este incentivo recompensa os parceiros de canal por vendas cruzadas e upsell.

Estes incentivos de ação única são independentes uns dos outros, portanto, não é necessário ativá-los todos de uma só vez. Certifique-se de escolher o mais relevante para seus objetivos comerciais. E lembre-se, você não precisa necessariamente conhecer todos os detalhes para configurar estes incentivos.

Os incentivos são pré-configurados; tudo que é necessário é uma configuração única para configurar os parâmetros (por exemplo, porcentagens de bônus), e — voilá — seu programa de incentivos está em produção.

Até agora, ninguém enfrentou os desafios que impedem uma empresa de tecnologia de funcionar rapidamente com os incentivos corretos para seus parceiros.  Agora a Fielo Quickstart está aqui para você.

Para mais informações sobre a Fielo Quickstart, visite nossa página Quickstart ou fale com um de nossos especialistas.

X